Batizado do filho de Camilla 'sela' a paz entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi

A atriz registrou o momento em família e nas imagens Zezé e Zilu não aparecem juntos

Por O Dia

Zezé Di Camargo e Camilla no batizado de Joaquim
Zezé Di Camargo e Camilla no batizado de Joaquim -
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi vivem em pé de guerra, mas neste sábado no final da tarde, a dupla deu um tempo e 'selou' a paz por conta do batizado de Joaquim, filho da herdeira do meio do ex-casal, Camilla Camargo,  e o diretor de TV, Leonardo Lessa.
"Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente,não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do senhor. #batizadodojoaquim”, escreveu ela no post sobre a comemoração.
A irmã mais velha de Camilla, Wanessa Camargo, e o marido dela, Marcus Buaiz, foram os padrinhos escolhidos para batizar o Joaquim, de três meses de idade.
Apesar de estarem no mesmo recinto e comemorando o batizado do neto dos dois, Zezé e Zilu apareceram em fotos separadas. Graciele Lacerda não é mostrada em nenhuma imagem de Camilla. A coluna tem duas perguntinhas: será que a atual mulher do cantor foi ao batizado? E até quando o ex-casal vai ficar em paz?
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários