Filha do ator Paulo Silvino, Isabela vira cantora e lança seu primeiro single

'Ao Que o Desejo Faz' é o nome da música de trabalho da ex-produtora de novelas

Por O Dia

Isabela Silvino
Isabela Silvino -
Jornalista de formação, Isabela Silvino chegou a trabalhar com produtora de novelas, mas há dois anos ela resolveu seguir a sua verdadeira vocação, a de cantora. Aos 31 anos, filha do ator e humorista Paulo Silvino, que morreu em 2017, Isabela está lançando seu primeiro single nas plataformas digitais com a música 'Ao Que o Desejo Faz'.

Pronta para novos voos, Isabela começou a cantar e compor aos 13 anos e, hoje, se orgulha do seu trabalho ser 100% autoral. "Eu classifico a minha música como um pop MPB. É difícil classificar em que lugar o meu repertório se encaixa. Eu ainda estou naquela de buscar o que tem a ver comigo, aquela verdade que eu busco em mim e quero passar para as pessoas", contou à coluna. Em breve, Isabela espera lançar um álbum. "Ainda estou sem previsão. Mas, eu pretendo antes gravar novas músicas para lançar como single".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários