Mileide Mihaile curte show de Henrique e Juliano abraçada a moreno misterioso

Influenciadora estava também na companhia de alguns amigos

Por O Dia

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile -
Mileide Mihaile curtiu um show de Henrique e Juliano na noite do último sábado, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza. A influenciadora digital e mãe do primogênito de Wesley Safadão foi flagrada aproveitando o evento abraçadinha a um rapaz moreno. Ao perceber que estava sendo filmada nos stories de um moça que estava próxima à ela, Mileide tratou de largar o rapaz.
A coluna procurou a assessoria de imprensa de Mileide para saber de quem se trata, que recebemos a seguinte resposta: "não temos nada a falar sobre a filmagem." Mas, como somos brasileiros e não desistimos nunca, nós fizemos uma busca na tentativa de descobrir de quem se tratava e, a única pessoa de blusa preta que curtiu o show ao lado de Mileide e do melhor amigo dela, João Berlezi (que também aparece no vídeo), foi um rapaz chamado Bruno Pereira. Curiosamente, Bruno e Mileide não se seguem nas redes sociais.
Bruno Pereira, Mileide Mihaile e João Berlezi - reprodução Instagram
Será que a fila andou? Vale ressaltar que Mileide segue solteira desde o fim do namoro com o cantor Wallas Arrais, que esta colunista anunciou em primeira mão, em julho deste ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mileide Mihaile Reprodução da internet
Bruno Pereira, Mileide Mihaile e João Berlezi reprodução Instagram

Comentários