Mileide Mihaile - Reprodução da internet
Mileide MihaileReprodução da internet
Por O Dia
Mileide Mihaile curtiu um show de Henrique e Juliano na noite do último sábado, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza. A influenciadora digital e mãe do primogênito de Wesley Safadão foi flagrada aproveitando o evento abraçadinha a um rapaz moreno. Ao perceber que estava sendo filmada nos stories de um moça que estava próxima à ela, Mileide tratou de largar o rapaz.
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de imprensa de Mileide para saber de quem se trata, que recebemos a seguinte resposta: "não temos nada a falar sobre a filmagem." Mas, como somos brasileiros e não desistimos nunca, nós fizemos uma busca na tentativa de descobrir de quem se tratava e, a única pessoa de blusa preta que curtiu o show ao lado de Mileide e do melhor amigo dela, João Berlezi (que também aparece no vídeo), foi um rapaz chamado Bruno Pereira. Curiosamente, Bruno e Mileide não se seguem nas redes sociais.
Bruno Pereira, Mileide Mihaile e João Berlezi - reprodução Instagram
Publicidade
Será que a fila andou? Vale ressaltar que Mileide segue solteira desde o fim do namoro com o cantor Wallas Arrais, que esta colunista anunciou em primeira mão, em julho deste ano.