Jorge Fernando morre no Rio aos 64 anos

Diretor teve uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma

Por O Dia

Jorge Fernando
Jorge Fernando -
Morreu na noite deste domingo (27) o diretor da Rede Globo Jorge Fernando, aos 64 anos. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul carioca, onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir mal. Segundo a assessoria do hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca. 
"Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2019 - O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos", informa o comunicado.
Jorge Fernando vinha lutando para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu em janeiro de 2017. Procuradas, a assessorias do diretor não havia se pronunciado oficialmente sobre a morte até o fechamento desta nota.
Famosos como Gloria Perez já lamentam a perda em suas redes sociais. "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... sem palavras aqui!", escreveu a autora. 
Gloria Perez lamenta a morte do diretor - reprodução internet
"Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desse partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", disse Mumuzinho no Twitter. 
Marcelo Adnet também lamentou a morte: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".
Veja fotos:

Galeria de Fotos

Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Jorge Fernando morre aos 64 anos reprodução Instagram
Fabiana Karla e o diretor Jorge Fernando Ag. News
Mumuzinho lamenta a morte de Jorge Fernando reprodução twitter
Gloria Perez lamenta a morte do diretor reprodução internet
Jorge Fernando reprodução internet
Jorge Fernando dirigindo Claudia Raia (Lidiane) nos bastidores de 'Verão 90' Reprodução
Jorge Fernando dirigindo Rafael Vitti (João) nos bastidores de 'Verão 90' fotos Reprodução
Os diretores Marcelo Zambelli (geral) e Jorge Fernando (artístico) João Cotta/TV Globo
Jorge Fernando, diretor artístico de 'Verão 90', nos bastidores da novela; e comandando cena com Rafael Vitti (João, no alto) e Claudia Raia (Lidiane, à dir.) João Cotta/TV Globo
Jorge Fernando Divulgação
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários