Família muda local do velório de Jorge Fernando

Diretor será velado no Teatro Leblon

Por O Dia

Jorge Fernando
Jorge Fernando -
O velório do diretor Jorge Fernando vai acontecer nesta terça-feira na Sala Marília Pêra do Teatro Petra Gold, no Leblon, zona sul do Rio. O horário segue inalterado: das 8h às 10h para o público e de 10h ao meio-dia para amigos e familiares. De lá, o corpo segue para ser cremado no Cemitério da Penitência, no Caju. 
Jorge Fernando morreu na noite de domingo, aos 64 anos. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir mal. Segundo a assessoria do hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca. "O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos", informa o comunicado do hospital.
O diretor vinha lutando para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu em janeiro de 2017.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários