Após ser debochado por miss, entregador ganha moto de concessionária

Luiz André, de 22 anos, se emocionou com os presentes e foi às lágrimas

Por O Dia

Luiz André ganhou uma moto após ter sido alvo de deboche de miss
Luiz André ganhou uma moto após ter sido alvo de deboche de miss -
O entregador Luiz André, de 22 anos, viu sua vida mudar após ter ser sido alvo de de deboche por parte da miss Campo Novo de Parecis, Bruna Figueiredo, de 21 anos. O caso em que a modelo zombava das condições de trabalho do rapaz, que entregava comida de bicicleta, acabou viralizando na internet e trouxe à ela uma grave consequência: Bruna perdeu o posto e a coroa de miss. Já Luiz André foi quem saiu ganhando nessa história toda.
Sensibilizados com a situação do jovem entregador, o grupo Mônaco, concessionária que vende motos em Mato Grosso, doou pra ele uma moto para que ele possa trabalhar melhor. A entrega do veículo aconteceu durante a participação de Luiz André no 'Programa do Pop', do apresentador Everton Pop. Na ocasião, o rapaz se emocionou com o presente e foi às lágrimas no palco da atração local.  "Eu fiquei muito triste porque isso nunca tinha acontecido comigo", revelou Luiz André momentos antes de descobrir que ganharia a moto e começar a chorar copiosamente. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários