Luan Santana emociona São Paulo com a turnê 'Viva'

Ao lado da noiva, cantor recebe casais de amigos como Camila Queiróz e Kléber Toledo, César Filho e Elaine Mickely

Por O Dia

Luan Santana em show da turnê 'Viva' em São Paulo
Luan Santana em show da turnê 'Viva' em São Paulo -
Casa lotada, com ingressos esgotados há quase um mês; nas rádios, a música mais tocada do Brasil por 120 dias; nas plataformas digitais, 'Quando a Bad bater' com mais de 60 Milhões de plays somente no Spotify, chegando a 93 milhões de visualizações no Youtube. Neste contexto, Luan Santana surgiu radiante para uma plateia que aplaudiu e acompanhou quase duas horas de show, neste fim de semana, no Unimed Hall, em São Paulo.
Com direção do próprio cantor, o espetáculo em questão faz parte da turnê 'VIVA' , baseada no seu novo DVD, que foi gravado na Bahia, em maio. Ao lado da noiva Jade Magalhães, da irmã Bruna e dos pais Amarildo e Marizete, Luan recebeu muitos amigos. Entre eles, os vizinhos César Filho, que levou a mulher Elaine Mickely e os filhos Luma e Luigi. Outro casal que chamou a atenção pela empolgação foi Camila Queiroz e Kléber Toledo. Suzana Marchi levou as filhas Laura e Luana, representando o pai Celso Portioli. Nos camarotes, o coro da influenciadora Rafa Kalliman, Breno e Caio César e muitos compositores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários