Evaristo Costa visita a sede da CNN Brasil: 'Cheguei já metendo os pés na mesa'

Apresentador comemora o fim das férias de um pouco mais de dois anos

Por O Dia

Evaristo Costa visita a sede da CNN Brasil
Evaristo Costa visita a sede da CNN Brasil -
O apresentador Evaristo Costa está volta ao telejornalismo após dois anos e três meses da saída da Globo. Nesta segunda-feira (28), ele fez uma visita a sede da CNN Brasil, em São Paulo e quebrou as regras ao subir em uma mesa da redação: "Cheguei já metendo os pés na mesa", brincou.
O ex-âncora do 'Jornal Hoje' compartilhou com seus seguidores a visita ao escritório da capital paulista, mas já se sabe que ele irá comandar um programa semanal, direto dos estúdios do canal em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.
Evaristo já até sabe que são alguns dos seus colegas na nova casa: William Waack, Cris Dias, Phelipe Siani, Mari Palma e Monalisa Perrone.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cheguei já metendo os pés na mesa. visitando a @cnnbrasil #boasemana

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários