Jonas Esticado em Campina Grande - Divulgação
Jonas Esticado em Campina GrandeDivulgação
Por O Dia
Depois do sucesso da gravação do DVD em Brasilia, Jonas Esticado embarca para turnê na Europa. Vão ser quatro apresentações inéditas que começam nesta quinta-feira (31) e vai até o próximo domingo. Na programação, a começar com Odivelas(Portugal), no Pavilhão Multisusos Odivelas. Na sexta-feira (1) é a vez de The Box em Amsterdam (Holanda). No sábado, dia 2, Stadthalle Dietkon, em Zurique (Suiça). E pra finalizar, domingo, dia 3, Sant Jordi Club, em Barcelona (Espanha).
Para a turnê na Europa, um mix de canções que marcaram a carreira, além das bem sucedidas 14 músicas do DVD Jonas Esticado In Brasilia. O cantor apresenta também no set list 5 canções inéditas. A cada lançamento, um aliado: Jorge (dupla de Mateus), Felipe Araújo, Matheus e Kauan, respectivamente.
Vale destacar também que Jonas esteve no Villa Mix Lisboa em dois dias do evento.
Publicidade
“O público europeu e o brasileiro que mora por lá tem um carinho muito grande pela música brasileira. O forró tem um destaque importante. Ir mais uma vez, é a conectividade entre dois povos e culturas diferentes aliado a uma boa música. Estou muito feliz em voltar”, finaliza Jonas.