Naiara Azevedo - divilgação
Naiara Azevedodivilgação
Por O Dia
Solange Almeida, Naiara Azevedo e Thiago, da dupla com Thaeme, estão em Dubai. Os artistas fizeram passeios pela famosa cidade dos Emirados Árabes e curtiram alguns pontos turísticos como a mesquita Sheikh Zayed, passeios de camelo pelo deserto de Dubai, uma volta de barco pelo golfo Árabe, o famoso hotel de luxo Burj Al Arab, entre outros.
Os famosos estão na cidade por conta de suas participações no DVD 'Dubai to Brazil', do cantor e compositor Danilo Dubaiano. Além deles, Thaeme, e os cantores Renato Vianna e Wissam Hilal, também estiveram lá a convite de Dubaiano. A gravação aconteceu na tarde do dia 29 de outubro, no Jumeirah Beach Hotel, em Dubai.
Publicidade
Esse é o primeiro projeto audiovisual do cantor, que compôs todas as 15 faixas do seu DVD, que teve produção musical de Ray Ferrari. Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, 'Dubai to Brazil' vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.
Veja fotos:
Publicidade

Galeria de Fotos

Solange Almeida divilgação
Solange Almeida divilgação
Naiara Azevedo divilgação
Naiara Azevedo divilgação
Thiago divilgação
Thiago divilgação
Solange Almeida divilgação