Ludmilla - Reprodução Instagram
LudmillaReprodução Instagram
Por O Dia
Na noite da última quinta-feira, aconteceu o 'Baile da Bruxa' da editora Globo, que reuniu diversos famosos em São Paulo. Ludmilla era a atração da noite. A previsão era que ela entrasse no palco à meia noite, mas o show atrasou e só começou às 1h30. A festa em geral contou com um seleto grupo de convidados, o que acabou gerando muito espaço vazio.
O comentário era que parecia festa da firma, já que no palco a maioria das Bruxas madrinhas do evento eram globais. As poucas que não eram da casa, eram influenciadoras. Falando nas Bruxas madrinhas, ninguém entendeu muito bem a função delas ali, já que elas subiram ao palco pra fazer vários nada, além de assistir um vídeo exibido do telão para então descer de lá. A madrinha Isis Valverde fez uma passagem relâmpago. Ela chegou, ficou 10 minutos, subiu ao palco na hora da reunião das Bruxas e foi embora.
Publicidade
Isis Valverde - Marcelo Sa Barreto / AgNews
Mariana Ximenes foi contratada para fazer uma ação para a marca Johnnie Walker. A atriz subiu no balcão para tirar a foto, desceu do balcão e largou o copo com a bebida de lado. Parece que, apesar do merchandising pago, a atriz não aprecia muito a bebida.
Publicidade
Mariana Ximenes - reprodução Instagram
Camila Pitanga estava com um chapéu enorme na cabeça, que de tão grande acabava esbarrando nos demais convidados pelos locais que a atriz passava.
Publicidade
Camila Pitanga - fotos Marcelo Sa Barreto / AgNews
Isabeli Fontana foi considerada a mais mal vestida. A modelo, inclusive, não fazia nem questão de ser simpática com ninguém. Ela estava com um grupo de 3 assessores à tiracolo que puxavam o saco dela.
Publicidade
Isabeli Fontana - Marcelo Sa Barreto / AgNews
Paolla Oliveira marcou presença por lá também como contratada, mas deixou os fotógrafos chateados por não ter posado para fotos no painel com os nomes dos patrocinadores do evento.
Publicidade
Paolla Oliveira no Baile da Bruxa, em São Paulo - Reprodução de internet
Enquanto Paolla, Lucy Ramos, Ana Hikari, Raissa Santana e Zezé Mota foram à festa como contratadas, outras foram convidadas por apenas uma cocada e uma mariola. O comentário entre algumas atrizes e empresários era o boicote do evento caso haja uma nova edição no ano que vem, e eles ofereçam 'merreca' para as não contratadas novamente.
Publicidade