De férias com o ex: Mirela Janis explica o que a fez gritar ao ver o pênis de Naka

Reação da ruiva ao ver o colega desnudo virou meme na internet

Por O Dia

Mirela Janis explica o motivo que a fez gritar ao ver Naka pelado
Mirela Janis explica o motivo que a fez gritar ao ver Naka pelado -
Mirela Janis, participante do 'De férias com o ex' edição 'Celebs', da MTV, que marcou o episódio do reality desta quinta-feira (31), ao ficar em choque depois de ver as partes íntimas de Flávio Nakagima na suíte master, explicou o motivo de seu grito no momento em que o colega de confinamento abaixou a bermuda. 
"Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master... sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'”, disse a ruiva.
Flávio Nakagima e Mirela foram os escolhidos pelo tablet para curtir uma noite na suíte master, a mais famosa do reality. Mirela chegou a lamber o corpo do rapaz que estava coberto por requeijão e fez movimentos sensuais em cima dele. Quando na cama, no momento do 'finalmente', Naka surpreendeu Mirela ao abaixar o short e mostrar seu pênis para a colega que acabou ficando em choque e deu um grito. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda, juro, amigo. Guarda isso", pediu ela que levantou da cama para fugir da saia justa.
Veja fotos:
 

Galeria de Fotos

Mirela Janis explica o motivo que a fez gritar ao ver Naka pelado Reprodução/MTV
Mirela Janis fugiu ao ver o pênis de Flávio Nakagima Reprodução Internet
Mirela Janis fugiu ao ver o pênis de Flávio Nakagima Reprodução Internet
Mirela Janis fugiu ao ver o pênis de Flávio Nakagima Reprodução Internet
Mirela Janis fugiu ao ver o pênis de Flávio Nakagima Reprodução Internet
Mirela Janis Reprodução Internet
Flávio Nakagima e Mirela Janis Reprodução Internet
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários