Família homenageia Gabriel Diniz no Dia de Finados - reprodução Instagram
Família homenageia Gabriel Diniz no Dia de Finadosreprodução Instagram
Por O Dia
Familiares, amigos e fãs de Gabriel Diniz, morto em maio deste ano após um acidente de avião, se reuniram neste sábado (2) de finados, no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, para visitar o túmulo do cantor e prestar à ele uma homenagem póstuma. Cizinato Diniz, pai do artista, compartilhou um vídeo da visita ao túmulo de GD, como era chamado pelos amigos mais próximos. 
"Neste dia tão difícil, compartilhamos com fãs e familiares o encontro com Gabriel, algo que por mais que estejamos cientes, mas que não compreendemos que é real, é. Difícil encaixar nas nossas vidas numa realidade tão dura, tão inacreditável. Podemos contar com a força que vem de Deus, amigos e fãs e simplesmente aceitar. Obrigado meu Deus, obrigado a todos que transformam esses dias tão difíceis mais leves", agradeceu Cizinato. 
Publicidade
Nas imagens, Karoline Calheiros, ex-namorada de Diniz, aparece agachada próximo ao túmulo repleto de flores. No dia do acidente, Gabriel Diniz havia deixado Salvador de jatinho e seguia para encontrar Karoline em Maceió, para comemorar o aniversário de 25 anos, que era exatamente na data do acidente, 27 de maio. 
Confira o vídeo da homenagem abaixo:
Publicidade