Cantor faz apelo para encontrar o corpo do filho assassinado

'Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim', disse Taffarel

Por O Dia

MC Taffarel
MC Taffarel -
Desde o último sábado, MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel, tenta encontrar o corpo do filho, Juan, que foi assassinado na sexta-feira no Morro do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Por enquanto, todo seu esforço foi em vão: "Ainda não tenho nenhuma notícia. A rapaziada do Morro da barão ainda não liberou o corpo do meu filho. Mas não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço", disse.

O cantor admite que o filho estava no caminho do crime: "Juan estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde ele está e eu pego. Nem que eu desça com ele no meus braços", implorou.
Entre os sucessos da dupla Danda e Taffarel está o 'Rap do Festival' e o 'Rap do Faz Quem Quer'. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários