Jornal da Cultura resolve separar jornalistas brigonas

Karyn Bravo e Ana Paula Couto intercalam apresentação do Jornal da Cultura e não se encontram mais na redação

Por O Dia

Karyn Bravo e Ana Paula Couto
Karyn Bravo e Ana Paula Couto -
Parece que a briga entre Karyn Bravo e Ana Paula Couto na redação do Jornal da Cultura, trouxe benefícios para as apresentadoras. Por mais que pareça infantil, a emissora resolveu evitar que as jornalistas se encontrem, ou seja, cada uma apresenta o jornal três vezes na semana e quando uma está na redação, a outra nem aparece.
Funcionários que trabalham de segunda a sábado estão indignados com a falta de postura firme do canal com essa polêmica situação, pois sequer houve uma redução de salário para as apresentadoras, somente a 'premiação' de trabalhar menos.
Nessa queda de braço, Karyn vem mostrando mais força e apoio irrestrito da emissora, tanto que emplacou uma ex-funcionária do SBT na casa como editora. Enquanto isso, Ana Paula vem tentando negar a treta, mas sua ex colega de bancada não está nem aí para o fato da briga ter virado assunto entre os fofoqueiros e plantão... quem pode, pode!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários