Seminua, Luana Piovani diz que aprova namoro de Scooby com modelo

"Eu gosto da Cinthia Dicker. O problema do relacionamento anterior não era a ex. Era o Pedro", explica a atriz

Por O Dia

Luana nua na GQ
Luana nua na GQ -
Luana Piovani gosta de bafos. E de causar também. Nesta quarta-feira (6), a atriz postou a foto da capa da revista GQ no Brasil do mês de novembro, em que ela aparece linda, solta, de blazer masculino preto e seminua. A ex-mulher de Pedro Scooby ainda revelou ter dúvidas se preferia a atual capa ou a produzida pela Playboy, no ano passado. "Não sei se gosto mais da mãozinha escondendo o ouro ou dessa chulapa de bunda de perfil. Amo essas capas. Bom dia mundão!!".
Empolgada com a divulgação da revista, Luana aproveitou também para falar do namoro de Pedro Scooby nos seus stories. A apresentadora disse que aprova o relacionamento com a modelo Cinthia Dicker e que seu problema com relação ao romance anterior não era a cantora Anitta. "O problema era com Pedro porque ele estava totalmente descompensado. O meu problema nunca é com a outra, eu sou analisada, gente! Pelo Amor de Deus!", pontua.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários