Maiara e Fernando no casamento do sertanejo Zé Neto - Divulgação
Maiara e Fernando no casamento do sertanejo Zé NetoDivulgação
Por O Dia
O casamento foi do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, mas quem parou a internet na noite de anteontem foi o casal Maiara e Fernando. Antes de ir para a cerimônia o casal exibiu nas redes sociais os looks escolhidos. Os dois ganharam uma enxurrada de elogios, mas foi um detalhe 'fofo' que ganhou destaque maior: a meia colorida usada por Fernando, que combinava com o vestido de Maiara. Roze Motta, a personal stylist de Fernando, foi a grande responsável pelo sucesso.
"Eu já sabia o vestido que ela ia usar, por isso escolhemos a meia. Detalhes são sempre detalhes e fazem toda a diferença. As meias coloridas foram a cereja do bolo, achei que ia dar um toque fashionista, alegre, que tem a cara do Fernando. A foto dele sentado, foi proposital, foi um pedido meu para aparecer a meia (risos). Ele foi obediente e fez certinho. O casal tem esse clima romântico, moderno e alegre, por mais que a ocasião tinha um dress code especial, não podia deixar de dar o meu toque fashionista", contou Roze.
Publicidade
A personal disse ainda que sempre ganha aprovação de Maiara. "Ela é uma fofa... se derrete inteira para o namorado e sempre elogia muito meu trabalho. Fala que eu consigo deixar ele ainda mais bonito", afirmou a stylist que revelou também ter passado por um certo sufoco para chegar ao resultado perfeito no look de Fernando para a ocasião.
"Eu tive um mini infarto na segunda-feira quando ele chegou da pescaria e foi fazer a prova da roupa. Como ele está de férias e andou aproveitando um pouco mais (risos), a calça ficou super apertada. Me ligaram 1 da manhã dizendo que a calça não estava servindo. Marquei massagem detox para ele e mandei ele ficar sem comer, tudo para servir o terno. No final deu certo o esforço. Ficou lindo, e a calça estava perfeita", vibrou.