Jesus Sangalo  - Reprodução de internet
Jesus Sangalo Reprodução de internet
Por O Dia
A família de Ivete Sangalo já marcou o velório e a cremação de Jesus Sangalo. O velório acontece nesta sexta-feira no Cemitério Parque Jardim da Saudade em Salvador. Às 10h será celebrada uma missa. O corpo será cremado às 11h, numa cerimônia restrita aos familiares. Jesus estava internado há cerca de 90 dias, no Hospital Santa Izabel, com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória.

Durante esse período, Sangalo fez inúmeras cirurgias e esteve diversas vezes na UTI. E ele, obstinado, agarrou à crença de que, através da ciência dos homens e dos cuidados de Deus, conseguiria superar cada dificuldade que se apresentasse.

E vieram os tratamentos de ponta, os medicamentos novos e a aflição de quem o acompanhava diariamente. Kyoko, mulher de Jesus, não saía do hospital. Apesar do esgotamento físico e mental, ela vinha recebendo todo o suporte das irmãs dele – Cynthia e Ivete estiveram presentes durante todo o tempo, ajudando de todas as formas. As informações são do site Alô Alô Bahia.