Ex-amiga acusa Phellipe Haagensen de fazer ameaça de morte após 'A Fazenda'

Luane Safire cuidava das redes sociais do ator e diz que ele não gostou dela ter saído em defesa de Hariany

Por O Dia

Phellipe Haagensen
Phellipe Haagensen -
O ator Phellipe Haagensen está no centro de mais uma polêmica. Nesta sexta-feira (8), Luana Safire, que foi a administradora da conta dele nas redes sociais durante o confinamento em "A Fazenda 11", acusou o ex-peão de ameaças de agressão e de morte. Ela alega que o ator a intimida por ter defendido Hariany Almeida no episódio de assédio,que acabou causando a expulsão de Phellipe do reality show.
Luane invadiu o perfil de Phellipe no Instagram e compartilhou um desabafo contra o artista. "Eu, Luana Safire, estou aqui pra dizer que estou sendo ameaçada de agressão e morte pelo Phellipe Haagensen, por ter defendido a Hariany aqui fora. Me coloquei a favor diante de um post, dizendo que a justiça tinha que ser feita, diante do ato errôneo e nojento cometido por ele, e por não concordar com as coisas ditas por ele após a expulsão, com relação as outras participantes", escreve no comunicado.
Ela também revelou ter registrado boletins de ocorrência contra o ator. "Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só manda ameaça por telefone e whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda", observa.  
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu sou um mulherão da porra, e suficiente ao meu caráter de resolver as coisas olhando na cara das pessoas. Amo os meus, mas amo muito, mas muito mais á mim. Seja lá quem for, o que é justo é justo, e ser cria de favela, deveria ser o sinal da sabedoria do que é certo é certo, já que desde cedo se aprende o que é certo ou errado, e muitos fazem escolhas erradas por não ter opção. A verdade é que a mentira só termina quando a verdade chega, e não podemos ocultar a verdade, diante de uma situação pública. Será doença psicológica ou desvio de caráter? Hoje pra mim não importa, o que importa é a verdade. Eu não posso ser ameaçada de agressão e morte, pois defendi uma mulher que se sentiu violada em sua intimidade por um beijo sem consentimento. Não posso perder minha paz com uma tentativa de violência psicológica por não apoiar a atitude de um amigo (até então), que cometeu uma infração grave. Eu não posso me responsabilizar com as pendências pessoais de uma pessoa. Eu não posso ser chamada de "filha da p*, de vaca preta" e ter que ouvi que não gosta de mulheres negras, pois elas são iguais a mim, folgada, e que as brancas não dão trabalho, dão prazer e fazem tudo pra ter um pretinho de favela, pois elas tem fetiche por eles, imagine se for famoso?, e elas bancam tudo, e quando uma sabe da outra, elas brigam por mim... "Eu sou foda". A falta de respeito aí é com todas as mulheres, e de todas as raças ai. Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o "Bené" proporciona. Pois bem, estou sendo ameaçada de morte por não querer mais trabalhar com Phellipe Haagensen, e por ter defendido Hariany e as demais meninas diante de suas atitudes. Não quer mudar, não muda, mas não pode criar mentiras pra prejudicar as pessoas. Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só anda ameaça por telefone e whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda

Uma publicação compartilhada por Luana Safire (@luanasafire) em

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boa tarde a todos. Eu @luanasafire estou aqui pra dizer que estou sendo ameaçada de agressão e morte pelo Phellipe Haagensen, por ter defendido a Hariany aqui fora. Me coloquei a favor diante de um post, dizendo que a justiça tinha que ser feita, diante do ato errôneo e nojento cometido por ele, e por não concordar com as coisas ditas por ele após a expulsão, com relação as outras participantes. Vou usar as redes dele, pois foi aqui que eu o defendi, e plantei a sementinha da dúvida e da resiliência em relação ao lixamento virtual que ele estava vivendo naquele momento, sem eu ter a oportunidade de ouvir a parte dele e ele de se defender. Eu sou de "poucas ideias", uma mulher braba, Guerreira, sou mãe, tenho família, sou uma mulher que luto pela promoção da igualdade social, racial, e empoderamento infantil e FEMININA, e as atitudes dele lá dentro e aqui fora, não expressa o que eu prego. Quando a ameaça é dirigida apenas a mim, vou agindo no sapatinho, mas ele ameaçou maldade ao meu filho. Diante disso eu não tive mais Interesse em trabalhar com ele,o que tornou um problema sério pra mim desde a expulsão. Fiz meu papel, seguindo o meu caráter em não chutar cachorro morto que não tinha como se defender, mas após ele me confessar que ele realmente falou "delícia", de que ali todas davam mole pra ele, e repetiu a frase da Tati ter se deitando com 4 ao mesmo tempo com intuito de diminuir, e querendo desmentir coisas que assistimos e reafirmou seu machismo, pra mim foi o suficiente. Errar sabendo que está errando é triste. Será problema psicológico ou desvio de caráter? Isso vamos saber a partir de uma punição mais drástica, diante das leis da sociedade em boletins de ocorrência registrados por mim nos estados do Rio de janeiro e São Paulo em 5 naturezas de crimes. Eu estava seguindo em sigilo, mas as informações de que Phellipe esta proliferando inverdades, por conta de tudo isso e por meu declínio a suas investidas, me fez tornar público por proteção, principalmente moral. Peço desculpas a todos que deram um voto de confiança ao Phellipe, em confiança a mim. Deus sabe de todas as coisas e a justiça dele não falha, mas eu não poderia deixar de fazer o certo!

Uma publicação compartilhada por Phellipe Haagensen (@ph_haagensen) em

Comentários