Veja os bastidores das gravações de 'A Dona do Pedaço' em hospital psiquiátrico no Rio

As cenas fazem parte do final de Josiane presa já que o local serviu de locação como presídio

Por O Dia

Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço' -
Pelo jeito, a cadeia foi o fim que Walcyr Carrasco escreveu para Josiane Sobral, a vilã interpretada por Ágatha Moreira em ‘A Dona do Pedaço’. Na última quinta-feira (7), a atriz esteve com Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) no Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte carioca, para gravar cenas secretas dos capítulos finais da trama.
Apesar de toda a mobilização da equipe da novela para manter tudo em sigilo utilizando um forte aparato de segurança, a coluna teve acesso à algumas imagens dos bastidores da gravação. Nelas, é possível ver o figurino de Jô no presídio - o hospital serviu de locação como penitenciária. Os pais da vilã, Amadeu e Maria da Paz, participaram da cena em uma visita à influencer. Dá também para perceber que, pelo figurino, Maria da Paz já recuperou sua fortuna.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço' Divulgação
Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço' Divulgação
Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço' Divulgação
Os bastidores das cenas finais de Josiane em 'A Dona do Pedaço' FOTOS: Divulgação

Comentários