Xuxa visita a Globo na surdina e descobre portas abertas na emissora

Apresentadora esteve um final de semana na emissora, mas assessoria nega

Por O Dia

Xuxa Meneghel  ainda tem contrato em vigor com a Record
Xuxa Meneghel ainda tem contrato em vigor com a Record -
Xuxa Meneghel na Globo? Pois é. Se no passado o nome da apresentadora era proibido na emissora, agora o jogo parece que virou. E como virou! No início do mês de outubro, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina nos Estúdios Globo. Poucas pessoas viram - também era em um final de semana, mas ela andou pela ala do departamento artístico, conversou com alguns diretores e ouviu que as portas da antiga casa estão abertas às negociações. Um amiguinho da coluna que trabalha lá em Jacarepaguá garantiu que um primeiro contato foi feito e uma possível volta de Xuxa não está descartada.
O retorno da apresentadora à Vênus Platinada já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários da emissora nos últimos dias. "Estão apertando os cintos para pagar o salário da Xuxa", dizem. Ai, gente! Que maldade.
Procurada, Mônica Muniz, empresária da apresentadora, nega qualquer visita da Rainha dos Baixinhos ao Projac. Ela disse à coluna que no início do mês de outubro Xuxa estava em Nova York com a filha Sasha e que ela mantém um contrato em vigor com a Record. "Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) 'The Four'", garantiu Mônica.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários