Romulo Estrela é um dos protagonistas de 'Bom Sucesso' - Divulgação/TV Globo
Romulo Estrela é um dos protagonistas de 'Bom Sucesso'Divulgação/TV Globo
Por O Dia
Carlos Souza, assistente de produção da Globo, usou as redes sociais para agradecer a generosidade do ator Romulo Estrela. O galã da novela da 19h, 'Bom Sucesso', comprou uma moderna cadeira de rodas que vai ajudá-lo na recuperação de uma lesão na coluna. Menudo, como é mais conhecido na emissora, foi assaltado em abril na praia do Recreio dos Bandeirantes e levou três tiros nas costas. 
O rapaz chegou a perder os movimentos nas pernas, mas começou a fazer um tratamento de reabilitação e sessões de fisioterapia e, hoje, já utiliza um andador. A cadeira de rodas foi recomendada pelos médicos, que cuidam de Menudo desde o início, e Romulo a comprou. Carlos fez questão de contar a novidade no seu Instagram.
Publicidade
"Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio, da marca Alphamix. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, @romuloestrela que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida", escreveu na legenda. 
Publicidade