Monique Evans - Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Monique EvansOnofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Os bastidores do 'TV Fama' ficaram em polvorosa no início desta tarde de terça-feira (12). Fábio Martinho, diretor do programa, foi demitido da Rede TV!.
Fábio foi informado da demissão assim que chegou para trabalhar e comunicou imediatamente aos seus produtores. Ele arrumou as coisas e tratou de se despedir dos colegas da emissora. A Rede TV! justificou que a demissão de Fábio acabou sendo por contenção de despesas.
Publicidade
Em 2018, Monique Evans usou as redes sociais para contar que era constantemente humilhada e que teve seu desempenho no programa prejudicado várias vezes por um diretor. Depois, ao site Notícias da TV, ela confirmou o nome do diretor: Fabio Martinho.
Além dela, outra famosa já tinha feito a mesma acusação: Iris Stefanelli. Ela revelou a polêmica em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube. Sem citar nomes, a ex-participante do BBB entregou que recebia ameaças de um diretor da RedeTV!. "Esse homem ia ao meu camarim todos os dias e dizia que eu tinha que sair", lembrou.
Publicidade