Britto Jr insinua manipulação na 'Fazenda' e sai em defesa de Theo Becker

Apresentador respondeu alguns seguidores que o questionaram sobre as acusações do ator

Por O Dia

Britto Jr
Britto Jr -
Britto Jr movimentou o Twitter nesta terça-feira (11), após insinuar manipulação na 'Fazenda' e sair em defesa de Theo Becker. "Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. A empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez", disse o apresentador em resposta à uma seguidora que o questionou se as acusações de Theo Becker.
Além de apontar manipulação no reality, o ator afirma também que o personagem criado por ele durante sua participação no programa acabou fechando suas portas na emissora. Em resposta à outra fã, Britto comentou sobre os percalços enfrentados na época em que apresentava o reality. "Obrigado. O tempo vai confirmando tim-tim por tim-tim tudo o que eu denunciei", contou.
Theo Becker, por sua vez, vibrou com o apoio do apresentador. "Com o Apresentador da época, 
@brittojr, falando 10 anos depois o que juro por minha vida há 10 anos... será que agora acreditam em mim? Sou ator, gente. Me tirem finalmente desse labirinto", escreveu o ator no Twitter. 
Brito Jr - reprodução Twitter
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Britto Jr reprodução internet
Brito Jr reprodução Twitter

Comentários