Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais' - Stella Carvalho/Divulgação
Carla Diaz em cena de 'A menina que matou os pais'Stella Carvalho/Divulgação
Por O Dia
Você piscou e Carla Diaz já terminou de rodar as cenas dos filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais', no qual ela interpreta Suzane von Richthofen. As gravações finalizaram no mês passado.
Nos longas, a atriz contracena com Allan Souza Lima, o intérprete de Cristian Cravinhos (ex-cunhado de Suzane) e Leonardo Bittencourt, que dá vida a Daniel Cravinhos (ex-namorado de Suzane). Os dois são os executores dos pais de Suzane.
Publicidade
"Desde o início eu sabia que esse projeto seria um grande desafio. Pela história, pela personagem e pela intensidade dos estados emocionais que eu passaria. Fiquei bastante reclusa durante todo o período de filmagem, mais no meu canto mesmo, bem focada e concentrada, porque sabia da responsabilidade e do respeito que tínhamos em abordar um caso real. E foi importante demais esse processo, porque eu precisava desse tempo, dessa entrega. Foi um trabalho de bastante descoberta para mim como atriz", contou a artista.
Caso Von Richthofen: a história será contada em dois filmes simultâneos que estreiam no mesmo dia, em 2020, e serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas. O formato é inédito no cinema mundial. Esta foi a solução artística encontrada pelos produtores para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos oficiais dos então namorados Suzane Von Richthofen (mentora do crime) e Daniel Cravinhos.