Fãs de Pabllo Vittar denunciam rádio que boicota as músicas da cantora

A pessoa responsável pela administração do aplicativo da rádio afirmou que não ia tocar Pabllo por não saber se a artista era homem ou mulher

Por O Dia

Pabllo Vittae
Pabllo Vittae -
Os fãs de Pabllo Vittar se uniram para denunciar uma rádio que está boicotando o trabalho da artista. No Twitter, os internautas começaram a publicar prints de conversas de WhatsApp em que eles pediam para a rádio tocar música da artista. As respostas, porém, eram sempre pouco educadas.
Através do aplicativo, um ouvinte pediu para a rádio Super 89,1 FM, de Papanduva, Santa Catarina, tocar a música 'Parabéns'. A pessoa responsável pela administração do aplicativo da rádio afirmou que não ia tocar Pabllo por não saber se a artista era homem ou mulher (veja o print).

Em outro print (que o leitor pode conferir abaixo),  a Super 89,1 FM afirma que não toca músicas da artista e chama o trabalho de Pabllo de 'isso aí'. Um fã prometeu processar a rádio. 
Essa não é a primeira vez que radialistas boicotam o trabalho de Pabllo Vittar. 
Veja os prints:
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pabllo Vittae Reprodução/Instagram
Fãs alegam boicote a músicas de Pabblo Vittar Reprodução de internet
Fãs alegam boicote a músicas de Pabblo Vittar Reprodução de internet

Comentários