Fotos: Geisy Arruda revela: 'já tive orgasmo múltiplo algemada'

'As pessoas deveriam experimentar um pouco de tudo no sexo', aconselha

Por O Dia

Geisy Arruda
Geisy Arruda -
Prestes a lançar seu primeiro livro de contos eróticos, Geisy Arruda resolveu se  exibir para os fãs na internet. A influenciadora se cadastrou no site Camera Hot. A primeira fantasia usada por Geisy foi a de empregada. Ela também apareceu algemada e de policial, levou para a apresentação chicotes, algemas e até consolos.
"Ser uma cam girl por um dia me fez entrar na pele da minha personagem. Eu amei. Vou lançar meu primeiro livro de contos eróticos, que se chama 'O Prazer da Vingança', e conta a história de uma mulher que é uma cam girl. Sempre fui fascinada pelo jogo de sedução, amo usar fantasias sensuais... Aumenta a  minha libido. Já tive um orgasmos múltiplo algemada! As pessoas deveriam experimentar um pouco de tudo no sexo. Fetiches, brinquedos eróticos... É uma lástima se reprimir, sendo que é tão gostoso sentir prazer", conta Geisy.

Sobre a posição sexual preferida, Geisy contou: "Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas". Fãs perguntaram sobre nudes e Geisy afirmou também que costuma mandar muitos nudes. "Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida", brincou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Geisy Arruda Cauê Garcia/CG Comunicação
Geisy Arruda Cauê Garcia/CG Comunicação
Geisy Arruda Cauê Garcia/CG Comunicação
Geisy Arruda Cauê Garcia/CG Comunicação
Geisy Arruda Cauê Garcia/CG Comunicação

Comentários