Grazi Massafera e Caio Castro juntos no Rock in Rio
 - Reprodução Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro juntos no Rock in Rio Reprodução Instagram
Por O Dia
A coluna descobriu o motivo de Caio Castro não ter assumido ainda seu 'namoro' com Grazi Massafera, apesar dos sucessivos flagras: ela não era a única. Enquanto circulava com Grazi, Caio também vivia um affair com a atriz Dandara Mariana, que, na ocasião, já estava separada de seu então namorado (ela está reatando com ele, inclusive). O romance durou pouco mais de um mês. No começo do quadro 'Dança dos Famosos' do 'Domingão', Dandara viajou com o elenco para São Paulo para os ensaios. E quem apareceu de surpresa no hotel? Ele mesmo! Caio Castro. O artista ficou hospedado no mesmo quarto que Dandara e o casal chegou até a circular pela noite paulistana. A gota d'água para o fim do romance foi o Rock in Rio, quando o galã foi fotografado agarradinho com Grazi.
Amigos de Dandara dizem que ela estava bem apaixonada. Caio mandava poesias pelo WhatsApp e ela tinha esperanças de que seria anunciada como namorada oficial. O que não aconteceu. Grazi, por sua vez, sabia que ela não era a única no coração do ator e pouco se importava. Por isso, ela também não quis rotular a relação durante todo esse tempo.
Publicidade
Com o orgulho ferido, Dandara Mariana resolveu colocar um ponto final no affair com Caio Castro. Mas ela sofreu - e chegou a chorar - com a difícil decisão de abrir mão do bonitão da novela das nove. E Caio ainda diz que sua fama de pegador foi a imprensa quem criou... Então, tá!