Pastor Márcio e o filho Saulo Poncio - reprodução Instagram
Pastor Márcio e o filho Saulo Poncioreprodução Instagram
Por O Dia
Patriarca da tão polêmica Família Poncio, o pastor Márcio revelou nesta quarta-feira (20), que celebrará pela primeira vez um casamento gay em sua igreja (Igreja Pentecostal Anabatista), localizada na Barra da Tijuca. Os noivos serão Geraldo Segreto e Hugo Juliani. 
"Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz. Sei que ainda é um obstáculo, mas - aos poucos - pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Repeito e amo a todos. Que Deus os abençoe", escreveu o pai do cantor Saulo Poncio da banda UM44K.
Publicidade
Simone Poncio, mulher do Pastor Márcio, também comentou a novidade. "Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O que? Pode isso, Arnaldo? - Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. 'Mas, peraí... quem é o meu próximo?' Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento", escreveu Simone.