Anderson Cassimiro - LUCA OLIVA/Divulgação
Anderson CassimiroLUCA OLIVA/Divulgação
Por O Dia
Há quem diga que existem personagens que nasceram para um ator. A relação é quase de almas gêmeas, porém em uma alma só. Esta é uma das funções de Anderson Cassimiro, fazer o casamento perfeito entre talentos que ainda nem foram descobertos e personagens que precisam de um intérprete. O olheiro que tornou-se também um grande agente de atores, foi premiado na categoria 'Melhor Pesquisa e Produção de Elenco' no Prêmio Globo de Entretenimento pela série 'Suburbia', onde iniciou Erika Januza. Ele vem ganhando destaque nacional por seu trabalho.

O próximo ano promete grandes surpresas. Segundo Anderson, a proposta de um dos trabalhos mais desafiadores de sua carreira está em vista: "Recebi uma demanda que ainda está sendo ajustada, mas será um dos trabalhos mais incríveis que eu já produzi, pois tem a ver com os grandes mitos do cinema hollywoodiano: Marlon Brando, Al Pacino, Robert de Niro, Bete Davis, Audrey Hepburn, James Dean e Alain Delon", diz.

Quanto à visão pessoal, o objetivo continua sendo crescer e trazer ainda mais oportunidade e visibilidade a talentos escondidos. "Minha meta é aumentar minha cartela de clientes, emplacar artistas em grandes emissoras em 2020. Estou confiante", almeja.