Heloísa e Eduardo Bolsonaro - Reprodução de internet
Heloísa e Eduardo BolsonaroReprodução de internet
Por O Dia
Heloísa Wolf, mulher de Eduardo Bolsonaro, resolveu falar sobre o aborto sofrido recentemente em sua rede social: "No dia 2 de novembro foi quando eu descobri o aborto retido e optei por fazer expulsão de forma natural. Fui seguindo minha vida. Naquele fim de semana eu fui pra Porto Alegre, Florianópolis, Santa Catarina. Comecei a ter algumas cólicas e começou a descer algo como um finzinho de menstruação", lembrou. 
Mesmo assim, Helena continuou a viagem com as amigas. "No domingo, voltamos de carro para Novo Hamburgo. Na terça e quarta começou a descer sangue com uma cólica mais forte. Eu estava no aeroporto. Voei com cólica até o Rio. Peguei  um Uber do Galeão até a zona sul. Quando cheguei em casa, sentei numa poltrona e quando levantei, desceu um negócio como um vômito pela vagina. Um sangue quente. Fiquei parada e começou a jorrar sangue no chão da minha casa. Não sabia o que fazer. Fui tomar banho e continuava saindo. A cólica não parava e depois descobri que era contração. A cada contração saíam coágulos de sangue. Fiquei muito agradecida porque poderia ter acontecido em Novo Hamburgo com a minha família, no carro com as minhas amigas, no avião, no Uber... Mas foi em casa. Eu estava sozinha, tranquila", contou ela. 
Publicidade
Só então Heloísa lembrou de falar com o marido. "Fiz um Facetime com o Duda, expliquei que estava tudo certo. Minha médica pediu pra eu não ficar sozinha em casa, mas eu não avisei nada a ninguém. A minha casa parecia uma cena de crime porque era sangue por tudo quanto é lado. Fui para a cozinha e fiquei muito tonta. Meu corpo inteiro começou a formigar. Deitei no chão em posição fetal e tentei não me desesperar. Pensei que precisava ir para um hospital, mas não sabia para qual porque eu nunca precisei de hospital no Rio. Eu não parei de sangrar por três horas", revelou.