Dona Bil - Reprodução/Instagram
Dona BilReprodução/Instagram
Por O Dia
Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, se envolveu em mais uma polêmica. Mas desta vez não foi com sua ex-nora Mileide Mihaile, como de costume. A matriarca fez um desabafo em suas redes sociais para reclamar da postura de um soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará.
"Estou indignada e mando um recado para o soldado Viana. Ele é uma pessoa da lei e deve agir dentro da lei. E ele está agindo com politicagem. Então, soldado, vamos fazer certo. Você tem todo o direito. Eu não sou de perseguir ninguém e nem quero perseguir ninguém, mas também não quero ser perseguida. Então repense suas atitudes, o que você acabou de fazer, porque tudo na vida tem dois lados", disse dona Bil.
Publicidade
No entanto, o relato da mãe do cantor não caiu nada bem aos olhos dos apoiadores corporação. Um perfil com mais de 80 mil seguidores dedicado à PM mostrou apoio ao soldado citado por dona Bil e demonstrou repúdio à postura adotada por ela.
"Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, condenada pela justiça eleitoral por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016 em Aracoiaba, quer agora coagir policiais, colocando o trabalho policial como questão política. Passou o tempo do coronelismo, minha senhora. A senhora só manda da sua porta pra dentro. Estamos com o Sd Viana", dizia a legenda da publicação. 
Publicidade