Marina Ruy Barbosa participa de evento de marca de lingerie em São Paulo - Francisco Cepeda
Marina Ruy Barbosa participa de evento de marca de lingerie em São PauloFrancisco Cepeda
Por O Dia
Em desabafo no Twitter, Marina Ruy Barbosa criticou a forma como alguns internautas tem usado as redes sociais. A atriz chamou a atenção para a forma 'errada' como alguns agem diante da morte de personalidades públicas, como é o caso do apresentador Gugu Liberato.
"Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?! Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério. Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens", começou a ruiva. 
Publicidade
Em seguida, Marina sugeriu que as pessoas se doem mais às pessoas que amam ainda em vida. "Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho", concluiu.