Ex de Mamma Bruschetta sobre término: 'ficou abalada ao descobrir que estava doente'

Ex-namorado da apresentadora, Lukas Caprezzi confirma o término do namoro e diz que amizade continua

Por O Dia

Mamma e Lukas Caprezzi
Mamma e Lukas Caprezzi -
A apresentadora Mamma Bruschetta está solteira. Ela terminou o namoro de oito meses com o ator e modelo Lukas Caprezzi. Os dois já se conheciam desde 2015, eram amigos, mas só há pouco tempo assumiram o romance. 
"Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica", contou Lukas à coluna.
Ele ainda explicou que a visita todos os dias e faz questão de acompanhá-la nas  idas ao médico. "Ela precisa de todo o meu  apoio e carinho", assumiu.
Mamma Bruscheta se recupera de uma cirurgia de retirada de um câncer de esôfago. A apresentadora descobriu a doença durante exame pré-operatório de uma bariátrica. Antes da operação, ela passou por uma endoscopia e foi quando o médico percebeu o tumor optando para a retirada de parte da massa do nódulo. O resultado do exame da biópsa apontou um tumor maligno.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários