Luciane Hoepers - Leonardo Vieira/Divulgação
Luciane HoepersLeonardo Vieira/Divulgação
Por O Dia
Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual e mostrou o corpo sarado. Apesar de sensualizar, ela incentiva as suas seguidoras (que ela chama carinhosamente de 'luluzinhas') a se empoderarem e não seguirem padrões impostos pela sociedade. Com isso, vem crescendo o número de mulheres que seguem a digital influencer.  Com a autoestima elevada, a musa fitness não tem problemas em revelar a idade: ela tem 39 anos.

"Acho que estou melhor agora do que quando era novinha . Mas insisto que para uma mulher para ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos . Isto passa em 5 minutos e o que resta: ser inteligente , atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa", pondera a digital influencer.

A modelo se preocupa também estimula suas fãs a serem independentes financeiramente e sentimentalmente para que não se prendam em relacionamentos abusivos.

"Uma mulher plena e segura de si , que tem sua independência financeira e realização profissional tem a certeza que qualquer pessoa que apareça não será para preencher um vazio e sim para somar alegrias em sua vida", completa.