Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato já tem data e local definidos

Celebração será na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano

Por O Dia

Gugu Liberato na semifinal do programa 'Canta Comigo', gravada antes de sua morte
Gugu Liberato na semifinal do programa 'Canta Comigo', gravada antes de sua morte -
A família de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado que informa data, hora e local da Missa de Sétimo Dia do apresentador. A celebração será realizada no sábado, 7 de dezembro, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

"Durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani, familiares de Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja", diz a assessoria de imprensa do apresentador.

O corpo de Gugu Liberato foi velado desde esta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). O sepultamento foi realizado hoje, sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, o mesmo onde foi enterrado o pai do apresentador exatos dez anos atrás. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários