Lívia Andrade é nova rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti

A apresentadora vai substituir Carol Marins na Sapucaí

Por O Dia

Lívia Andrade
Lívia Andrade -
A Paraíso do Tuiuti, escola do grupo especial do Carnaval carioca, bateu o martelo e escolheu a apresentadora Lívia Andrade, do ‘Fofocalizando’, como a mais nova rainha de bateria da agremiação. Nos últimos quatro anos o cargo era ocupado por Carol Marins, que está grávida de sua primeira filha, Khloe. No Carnaval deste ano, Lívia estreou pela Tuiuti na Sapucaí como musa da escola e mostrou que samba no pé e simpatia ela tem de sobra.
O enredo para o próximo carnaval é 'O santo e o rei', do carnavalesco João Vítor Araújo, que vai mostrar o encontro de Dom Sebastião, rei de Portugal, com São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. A Paraíso do Tuiuti é a quarta escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro pelo Grupo Especial.
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lívia Andrade Divulgação/Davi Borges
Lívia Andrade Reprodução Instagram
Livia Andrade Davi Borges
Lívia Andrade Ewerton
Lívia Andrade Foto: Divulgação
Lívia Andrade no 'Fofocalizando' Gabriel Cardoso/SBT

Comentários