Deborah Secco recebe amigos para comemorar seus 40 anos

Vai rolar um festão no salão do condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Por O Dia

Deborah Secco
Deborah Secco -
Deborah Secco recebe hoje à noite, no salão do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, cerca de 300 amigos para comemorar os seus 40 anos. O tema será os 30 anos de carreira da atriz. Na decoração, assinada por Lorena Duque, estarão várias fotos de diferentes momentos da vida profissional da mãe da pequena Maria Flor, que vai fazer 4 anos no dia 4 de dezembro.
Muitas flores também estarão espalhadas pelo salão. O banquete será variado e promete agradar a todos os gostos: “Dedé  gosta de coisas gostosas e pretende deixar os convidados bem à vontade. Então vamos oferecer desde japonês até o bufê tradicional e estação de churros”, contou Lorena à coluna na manhã de ontem. O bolo é do Alex Alvino Cake.
Entre as convidadas ilustres estão Xuxa e Ivete Sangalo. De acordo com uma pessoa próxima a Ivete, a cantora está se organizando para ir ao aniversário de Deborah logo depois do show que vai fazer no Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução Instagram
Deborah Secco Reprodução do Instagram
Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco Reprodução
Deborah Secco Ag. News
Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco Reprodução Internet

Comentários