Repórter que entrevistou viúva de Gugu é xingada nas redes

Lisa Gomes, do TV Fama, falou rapidamente com Rose Miriam

Por O Dia

Lisa Gomes
Lisa Gomes -
Lisa Gomes, repórter do 'TV Fama', foi escalada para cobrir o velório de Gugu Liberato. Na saída dos familiares para o cemitério, a jornalista falou rapidamente com Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador. "O que tenho na vida eu devo a ele", disse a médica para Lisa.
Depois que a entrevista foi ao ar, Lisa começou a ser linchada no tribunal virtual que a internet se tornou. "Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento da do e não foi nada disso. É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista", disse Lisa em seu story do Instagram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários