Mãe de Jorge Fernando completa 95 anos e agradece aos fãs em um vídeo emocionante

Hilda Rebello diz que a amizade e o amor dos internautas renovaram a sua vontade de viver

Por O Dia

Hilda, mãe do ex-diretor da Globo Jorge Fernando
Hilda, mãe do ex-diretor da Globo Jorge Fernando -
Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando, completa 95 anos neste sábado (30) e resolveu fazer um agradecimento aos fãs não só pelas felicitações do seu aniversário como também pelo apoio que vem recebendo dos fãs desde a morte do filho no final de outubro.
"Estou contente hoje e estou fazendo 95 anos de felicidades com a renovação de amizade e amor de vocês. Depois que eu comecei a conversar com vocês, eu senti a voltar de viver novamente, a vontade de viver ao lado do Jorge Fernando. Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim", agradeceu em um vídeo postado no perfil do Instagram ainda ativo do ex-diretor da Globo.
Vários famosos fizeram questão de deixar um comentário na postagem como Ellen Roche, Fernanda Rodrigues, Wagner Santisteban, Marcos Veras, Kayky Brito, entre outros. 
Jorge Fernando morreu no domingo 27 de outubro, aos 64 anos, no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio, vítima de um aneurisma. 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Estou contente hoje!!!

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR (@jorgefernandooficial) em

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários