Irmã de Gugu Liberato agradece o carinho e apoio dos fãs nas redes sociais

Aparecida ainda lembra que apresentador era um ser iluminado e inspirou outras pessoas no Brasil

Por O Dia

Gugu, Aparecida e Amandio
Gugu, Aparecida e Amandio -
Aparecida Liberato, irmã de Gugu, usou as redes sociais neste domingo (1) para agradecer ao público as manifestações de carinho e solidariedade com a família do apresentador morto em um acidente doméstico na cidade Windermire nos arredores de Orlando, Flórida, na quarta-feira (20). O falecimento foi anunciado oficialmente dois dias depois.
"Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!", escreveu a escritora e numeróloga.
Gugu tinha 60 anos e era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo.
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários