Evento de jurados do 'Canta Comigo' não tem relação com família de Gugu ou Record TV

Assessoria esclarece que iniciativa em promover o evento pode ter partido dos jurados ou dos participantes do reality

Por O Dia

O convite para o evento com os jurados do 'Canta Comigo'
O convite para o evento com os jurados do 'Canta Comigo' -
A assessoria de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado em nome da família do apresentador para informar sobre um convite de um evento relacionado à final do 'Canta Comigo', reality apresentado por Gugu. O convite informa que os jurados irão se reunir em um restaurante na Vila Madalena, em São Paulo, na próxima quarta-feira, para assistir a final do programa. O comunicado esclarece que o evento nada tem a ver com a família de Gugu ou com a Record TV. 
"Informamos que está circulando um 'convite' para um evento referente a final do 'Canta Comigo' nesta quarta-feira, 4 de dezembro. Provavelmente trata-se de uma iniciativa de alguns jurados ou participantes, ou algo criado pelo restaurante, mas queremos que fique claro que tal evento abaixo não tem nada a ver com a equipe de Gugu, nem com a Record TV. O triste momento não comporta nenhum tipo de evento social", diz o comunicado. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários