Thayse Teixeira confirma traição do noivo durante seu confinamento na 'Fazenda'

O agora ex-noivo da influenciadora foi visto circulando com a amante em Fortaleza

Por O Dia

Thayse Teixeira
Thayse Teixeira -
Recém-eliminada da 'Fazenda', a influenciadora Thayse Teixeira, mais conhecida como a Dona do Cariri, descobriu que foi traída por seu agora ex-noivo Eduardo Veloso, enquanto estava confinada no reality. Em vídeo que circula nas redes sociais, Eduardo aparece acompanhado por uma mulher que é dona de um sushi bar localizado em frente à pizzaria de Thayse, a qual ele ficou responsável enquanto a loura estava disputando o prêmio milionário.
"Sabe aquela historia, 'a mulher é a ultima a saber'? Muita gente já tinha acesso a esses vídeos, notícias e áudios que tão aí circulando. Enquanto eu tava confinada aconteceram várias coisas que não condizem com o comportamento de quem tem um relacionamento sério. Tô passando pra anunciar oficialmente que meu relacionamento acabou", contou Thayse em conversa com seus seguidores.
Apesar de a traição do ex-noivo ter sido repercutida publicamente, Thayse pediu aos seus seguidores que não façam ataques, principalmente contra a mulher que aparece no vídeo. "Eu quero muito contar com o apoio de vocês. E a melhor forma que isso aconteça é que não haja ataques, porque quem me devia satisfação não era ela, era ele. E que isso sirva de exemplo pra outras mulheres", desabafou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários