Gabi, da banda Melim, vive affair com influenciador Leo Picon

O novo casal foi visto em clima de romance em um restaurante japonês em São Paulo

Por O Dia , O Dia , O Dia

Gabi Melim
Gabi Melim -
Gabi Melim, vocalista da banda Melim, tem um novo amor. Após viver um romance sem rótulos com o também cantor Vitor Kley no início deste ano, a morena agora vive um affair com o influenciador Leo Picon. Os dois foram vistos juntos na noite da última segunda-feira, por volta das 22h, no restaurante japonês Tessen, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo.
Discreto, o casal não chegou ao local junto. Primeiro entrou Gabi na companhia da irmã e do cunhado de Leo, Jade Picon e o ator João Guilherme. Depois, o influencer chegou sozinho e se juntou aos três. Ele até publicou vídeos no Instagram comendo no restaurante com a irmã e o cunhado, mas sem mostrar a irmã de Diogo e Rodrigo. A cantora, por sua vez, sequer deu indícios de que esteve por lá em suas redes sociais.
Mas um amigo da coluna viu que o clima era de romance e que a relação pode estar caminhando para algo mais sério, já que apesar de não ter tido beijo em público, teve mãos dadas sim. Leo e Gabi estão juntos há pelo menos um mês e meio. É que em outubro deste ano, Leo Picon publicou uma foto ao lado de uma mulher em que ele mostrava apenas o sorriso e o pescoço da moça. Os fãs, que já podem se candidatar ao FBI, acertaram em cheio quando chutaram ser Gabi Melim na foto. A coluna deseja felicidades ao novo casal!
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabi Melim reprodução Instagram
Leo Picon fotos reprodução Instagram
Diogo, Rodrigo e Gabi Melim Blazer/Divulgação
Melim Divulgação
Gabi Melim Reprodução Instagram
Gabi Melim PADILHA
Leo Picon Reprodução/Instagram
Leo Picon Laponã / Neuronha Divulgação

Comentários