Patrícia Poeta busca parceiros para ajudar nos preparativos de casamento da irmã

Paloma Poeta é repórter da Record TV no Rio Grande do Sul

Por O Dia

Patrícia e Paloma Poeta
Patrícia e Paloma Poeta -
Patrícia Poeta está empenhadíssima em ajudar a irmã Paloma Poeta com seu casamento. A apresentadora do 'É de Casa' está em busca de alguns parceiros para que o casório de sua 'mana', previsto para setembro do ano que vem, seja realizado com uma leve ajuda do famoso e disputado jabá. Paloma não é uma mera desconhecida. Ela é repórter da Record TV no Rio Grande do Sul, tem 27 anos e coleciona pouco mais de 30 mil seguidores no Instagram.
Paloma Poeta procurou esta colunista para negar a informação: "Meu casamento está sendo organizado por uma empresa contratada e cada fornecedor foi escolhido por mim e pago. Um casamento é uma data especial e faço questão de escolher cada envolvido, jamais usando o nome da Patricia para conseguir de graça. O “jabá” é escolha de cada um, e não faz parte da minha conduta profissional como jornalista", diz a jornalista através de um comunicado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários