Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução do Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria FlorReprodução do Instagram
Por O Dia
No próximo sábado, Maria Flor vai receber seus amiguinhos para um grande baile real! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura, que completou 4 anos ontem, vai fazer uma festa de arromba com a presença de 13 princesas da Disney. A comemoração acontece na casa infantil que pertence a Bárbara, irmã da atriz, na zona oeste do Rio.
Deborah fez um lindo post no Instagram em homenagem à filha:"04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", escreveu.
Publicidade
Na publicação, Deborah fala da alegria em acompanhar cada etapa do crescimento da filha e revela o quanto ela mudou a sua vida. "Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta".