Goiabinha - Divulgação
GoiabinhaDivulgação
Por O Dia
Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberato há 40 anos, resolveu homenagear seu velho amigo: na tarde de ontem, ele foi até o estúdio de Cris Piza e tatuou uma foto do amigo do lado esquerdo o peito. Cris foi jurada do 'Canta Comigo', apresentado por Gugu na Record, e ficou sensibilizada com a ideia de Goiabinha - como ele é conhecido no meio artístico. "Nós dois partilhamos do mesmo sentimento", disse ela.
Ainda emocionado com a morte repentina do apresentador, Goiabinha falou com a coluna com os olhos marejados: "Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará", disse o diretor, que trabalhou com Gugu fazendo a parte de palco do último programa apresentado por Gugu na TV.
Publicidade
A tatuagem levou uma hora e meia para ficar pronta. A foto que Goiabinha tatuou é a mesma do convite da missa de sétimo dia do apresentador, que acontece neste sábado, às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. "Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor", afirmou o diretor.
Veja a galeria de fotos: