Gretchen  - Reprodução
Gretchen Reprodução
Por O Dia
Aos 60 anos, Gretchen anunciou na manhã deste sábado (7), a chegada de sua quarta netinha. Alyah é filha de Gabriel Miranda, o caçula da cantora que mora na França. "Bom dia, Brasil. E bom dia com a chegada da minha netinha Alyah, minha francesinha, minha princesinha, filha do meu caçulinha @gabrielmiranda_oficial. Parabéns meu filho. Que presente lindoooo. Mamãe tá muito feliz, meu amor. Ela é uma princesa. E vovó já ama muitoooo. Logo to chegando. Falta só uma semana. Amo vocês", escreveu a vovó coruja.
Além de Alyah, Gretchen já é avó de Beatriz e Enrico, ambos filhos de Jenny Miranda, filha adotiva da eterna Rainha do Bumbum. No mês passado, ela comemorou a chegada de seu primeiro neto biológico, filho de Delcinho, seu filho de número 2 que mora nos Estados Unidos e cresceu sem contato com a mãe, após ela ter sido obrigada a abandoná-lo quando bebê. Os dois se reencontraram recentemente depois de 30 anos.
Publicidade
E a versão Gretchen vovó não para por aí. A cantora segue aguardando a chegada de mais dois netos: Bento, filho de Thammy Miranda com a modelo Andressa Ferreira, além de mais uma menina, filha de Gabriel, o quarto filho da artista que atualmente mora na Europa.