Mamma Bruschetta deixa a UTI e vai para o quarto após retirar o estômago

Apresentadora surgiu abatida em registro publicado em suas redes sociais

Por O Dia

Mamma Bruschetta no quarto do hospital
Mamma Bruschetta no quarto do hospital -
Mamma Bruschetta compartilhou com seus seguidores na tarde deste sábado (7) que já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A apresentadora que está afastada do 'Fofocalizando' para tratar o tumor que descobriu no estômago, publicou uma foto no quarto do hospital em que ela aparece um pouco abatida na imagem. "Já no quarto! Aguardando", escreveu ela.
Mamma acaba de passar por uma cirurgia para a retirada do estômago. Agora, ela terá que passar por uma quimioterapia e radioterapia, como informa um boletim médico divulgado ontem. "A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários