Mc Tikão - reprodução internet
Mc Tikãoreprodução internet
Por O Dia
Mc Tikão foi vítima de assalto enquanto estava a caminho de um show em Barra Mansa, no interior do Rio. O cantor e sua equipe trafegavam pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, quando decidiram parar para urinar e acabaram sendo abordados por dois criminosos. Segundo o cantor, um deles levou o carro da equipe e o outro acabou sendo detido pelo próprio Tikão e seus funcionários.
"Quero agradecer a Deus por mais um dia de vida e pedir desculpas ao público de Barra Mansa. Estávamos a caminho de Barra Mansa para fazer um show e fomos assaltados na subida da Dutra, em Seropédica. Quando paramos para urinar, dois elementos vieram para assaltar a gente. Um deu sorte, conseguiu entrar na Doblô e fugiu. O outro a gente segurou e tá tomando conta dele. O nome dele é Kevin Jonatan, mora em São Miguel", disse o funkeiro. 
Publicidade
Mc Tikão chegou a fazer um apelo aos moradores de São Miguel para conseguir reaver seu veículo, embora tivesse consciência de que não conseguiria recuperar seus pertences pessoais como celulares, documentos, aliança e dinheiro. No entanto, a Fiat Doblô do cantor foi incendiada e deixada em uma das ruas da cidade.
Publicidade
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel - reprodução internet
 
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel - reprodução internet