Mc Tikão é assaltado em Seropédica e equipe do cantor consegue deter um dos bandidos

Carro do cantor foi levado na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica

Por O Dia

Mc Tikão
Mc Tikão -
Mc Tikão foi vítima de assalto enquanto estava a caminho de um show em Barra Mansa, no interior do Rio. O cantor e sua equipe trafegavam pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, quando decidiram parar para urinar e acabaram sendo abordados por dois criminosos. Segundo o cantor, um deles levou o carro da equipe e o outro acabou sendo detido pelo próprio Tikão e seus funcionários.
"Quero agradecer a Deus por mais um dia de vida e pedir desculpas ao público de Barra Mansa. Estávamos a caminho de Barra Mansa para fazer um show e fomos assaltados na subida da Dutra, em Seropédica. Quando paramos para urinar, dois elementos vieram para assaltar a gente. Um deu sorte, conseguiu entrar na Doblô e fugiu. O outro a gente segurou e tá tomando conta dele. O nome dele é Kevin Jonatan, mora em São Miguel", disse o funkeiro. 
Mc Tikão chegou a fazer um apelo aos moradores de São Miguel para conseguir reaver seu veículo, embora tivesse consciência de que não conseguiria recuperar seus pertences pessoais como celulares, documentos, aliança e dinheiro. No entanto, a Fiat Doblô do cantor foi incendiada e deixada em uma das ruas da cidade.
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel - reprodução internet
 
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel - reprodução internet
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mc Tikão reprodução internet
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel reprodução internet
Fiat Doblô do cantor foi incendiada em uma das ruas de São Miguel reprodução internet

Comentários